FERA DOMÁVEL

Mulher!
Eu, quero a quela mulher que me alimenta quando fome tenho.
Fome esta que arde o corpo, enrijecendo  musculos  causando-me desconforto trivial ;
Me torna impetuoso quando sinto o cheiro do alimento...
Não me tome como um homem truculento;
Pois é a fome que me torna feroz e faminto de tua carne.
Não é preciso que me tema, fico manso quando tua mão me doma;
Quando tua voz de comando atravessa meus sentidos já não sou mais fera;
Torno-me manhoso feito lebre, e quando me olhas assim;
De jeito invencivel arrebatando-me as estruturas - é desejável ainda mais. E...
Me quebro feito ondas se desfazendo nas tuas mãos.

SHIVAS-DARK

6 comentários:

  1. Adorei a foto de abertura....as ligas vermelhas....voce....tesudona mulher

    beijos da amiga

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog...impactante...
    Já estou a segui-lo...
    Tenha um ótimo dia e uma deliciosa semana...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. ai como eu gostava de te quebrar ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  4. shivas, obrigada pelo carinho da presença. E que post esse viu! como é bom ser mulher e ter intrínseco esse poder avassalador todo de seduzir e fz bem ^^ bjs, bell

    ResponderExcluir
  5. escorregadio e manhoso esse texto, bem propricio para penetração... de ideias

    ResponderExcluir