SÚPLICA

 QUALQUER VICIO CUJO É  ALIMENTADO TORNA O SER; O INIMIGO DE SI

Me ensinaram que uma torturazinha é estimulante e revigorante para a paixão;
Me disseram que andar de mãos dadas com alguem especial, é maravilhoso;
Também ouvi dizer que fazer amor sem hora combinada não tem coisa melhor;
Li em alguma pagina, que quando se ama, tudo fica mais belo!

Então porque diablos me doí tanto está apaixonada por um  Cão-vira-lata?
Minha vida se desfaz a cada instante que penso no Cão-vira-lata;
Meu orgulho e sensatez, não andam mais juntos.
É...! A tempos que perdi a lucidez enquanto tentava  manter-me sobria!

Hoje, escondo-me entre becos as escuras ou  ando a sombra de algum vulto;
Embriago-me de Ópio na esperança que o esquecimento de mim tome posse.
Vagando,vagando...!
Entre uma esquina e outra, de boteco a cabaré na procura de algum alento!

Perco-me em bocas,  mergulhos  profundos em corpos vadios  na tentativa  em vã ...de curar este mal
E quando amanhece o dia, eu quero voltar para o mesmo canil!
O cheiro empurra-me sempre para a mesma direção, onde o Cão-vira-lata encontra-se.
O instinto reconhece o cheiro do abismo, mas o corpo pulsa por este inferno em chamas!

Meu mundo um caos..,
 minha abstinencia ao vicio da carne em desejos, deixa-me num estado de demência ..
Já não reconheço a criatura em mim, esta diante do espelho, Eu à temo!
Agora, quem  não me ensinou que a paixão é um veneno destruidor de um ser?
Quem ousa curar esta letal doença cuja impreguinou em minhas veias, ó eis vil paixão.
Que de mim será com ou, sem o Cão-vira-lata, com os pés no Inferno á quem guio-me!

D A R K

Um comentário: