FANTASIAR

Jamais deixa-se de ter FANTASIAS: mas
 elas  mudam de  nome e de dono.
Não precisamos focar um alvo para fantasiar.
A fantasia brota tal como erva daninha;
Se espalha, enraizando corpo e mente mesmo que não alimentada.
Estas podem e/ou são potentes, avassaladoras, nocivas ou intimidativos.

Uma mente com alto teor de fantasias emana  para outras criaturas vibrações libertinas.
Cuja se ambas se fundirem;  sem duvida é, DESEJO extasiante.

Acordei afogando-me em fantasias,
Molhando as vestes  do corpo, da cama ao lençois;
Frio de inverno com calor desejoso desfaçados em sonhos.
As fantasias latente devora-me, serpenteando meio a fenda corporal!
O desejo da fantasia domina, tornando-me refém do prazer solitário.
É ávido, sádico, vertente como ondas desabando contra o paredão sólido!

D A R K

5 comentários:

  1. Aqui esta a razão de ter muitas fantasias,hehehe,espero emanar essas vibrações libertinas, ;o)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. passando para deixar uns
    beijos molhados
    Boa semana!
    LEO
    Conhecam a revista eletrônica
    www.rholamagazine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O fabuloso poder do desejo, refletido em palavras intensas e vibrantes que enchem o meu corpo de prazer!

    ResponderExcluir
  4. GANDALF, estou a sentir ^.~!

    Leonardo Lobo Filho :-
    Sempre um tesão tua passagem aqui.

    Fragmentos Intemporais
    Gratificante é o teu expressar.

    Alvaro Lins
    Vindo de tí este gostar, fico até encabulada.
    Bom saber que gostaste da leitura ^.~*

    ResponderExcluir