PICADA NO BUMBUM

Aí Ei! Vá com mais cuidado com Meu material seu moço.
Não vá entrando assim com tanto ímpeto, sem nem me dar tempo de preparar-me.
Veja, aí é preciso um pouco mais de cuidado, ou não lhe deixe fazer o serviço.
E o moço sorriu da minha lamúria quase penosa, logo foi se desculpando.
-Terei mais jeito, mas é que se não for de uma vez só, você ficar com medinho.
Assim ia esquecendo, vai doer lhe causando desconforto, vá movimentando-se devagarinho.
Ah tá, já com lagrimas nos olhos levo-a mão ao buraquinho que sagrava e quase esbofeteei o moço!
- Esse é meu trabalho, e ainda  sim as vezes; querem me bater por isso, disse o moço sempre a sorrir.
E sai do quarto um tanto manquitola, mas agradecida pelo o pobre moço enfermeiro que me aplicou uma puta injeção da quelas que dói até na alma!


D A R K

2 comentários: