A CLIENTE

Que belezinha. Olhar de desejo!
- Quero provar este lindão, parece perfeito para mim.
-  Quanto mede?
- Bem, tem 18,5cm.
- Hn, pode segurar para mim experimentar?
- Claro! Mas com todo prazer!
- Espere, não empurre que está muito apertado.
- Tente neste, talvez ...
- Tá bem, tente não contrair sim.
- Ai, ai, ta doendo. Pare...humm
- Mas quando entrar tudo, fica confortável, deixe eu tentar de novo, vai laceando.
- Tão lindo, apaixonada, eu quero muito, meu numero, mas não entra em nenhum- snif
- Olha , eu só tenho este, e você quer, e sei que quando colocar nos dois, vai adorar!
- Infelizmente em nenhum entra, se insistir vou acabar machucada e manquitola .
 - Mas que pena!
Moral da venda.
 

Um pé tem calo no dedinho mindinho, outro tem joanete, assim fica difícil encontrar o sapato certo.

Obs; Aos vendedores de sapatos, não insistam quando a cliente fizer cara de dor.
Post é dedicado as AMANTES de SALTO ALTO

D A R K


Nenhum comentário:

Postar um comentário