A MULHER E O ANZOL


Conta a fofoca aí mulher!

07:30 Da manhã e o bandido ligou.
- Bom dia, vamos tomar café e depois dar umas voltar por aí?
- Bom di-aa, bocejando! Tá louco, isso é hora de tirar meu sossego?
- Levanta molenga, estou a mil hoje, não consigo ficar parado.
- Posso não, tenho compromisso daqui a pouco, e já estou atrasada para o café.
Até mais, vai arrumar o jardim.
12:15, Telefone tocando.
- Você de novo? Já terminou a jardinagem?
- Já, e estou faminto, almoçou?
-Não! está me convidando?
- Claro, vem logo!
Subi na garupa da moto e rodamos estradas adentro, almoço, segui rodando sem destino certo.
Na trilha ao lado de uma represa, sol,brisa boa, rodando devagar sem capacete.
Mudando a direção, outra trilha. Chegando á beira da lagoa, bom gramado, vista magnifica.
Calor gostoso, o bandido me puxa para sentar, cai desajeitada por cima dele,
E...! Somos fogo e gasolina,  explosivo.
Um calor invade entre as pernas, seio coça o bico, baixo a alça chupa e sem dó morde e lambe numa sofreguidão voraz.
Sem delongas, rolando pelados na grama. Num tesão maldito e desejado.
Uma picada nas costa, e quem ousa interromper-se na orgia por meros detalhes?!
Uma torrente de sensações fervilha cada vértebra, meio a suor e urros, no ápice do êxtase tudo para.
Tudo parece calmo, até sentir as costas queimar, doer,pinicar, socorra-me aqui criatura.
Espanto! Parece que um gato arranhou suas costa, esta sangrando e tem algo aqui.
Arranca isso de mim. Um mini, mas muito mini anzol estava a dilacerar minha pele , cruzes;
- Já pesquei todo tipo de peixe, mas este aqui é inédito!
Eu pobre criatura dilacerada de dor tive que rir da minha desgraça, pega no anzol.
E foi ai que cheguei a conclusão do que é de fato "sexo selvagem"!

E ai, vai pescar?


D A R K


Nenhum comentário:

Postar um comentário