DESEJO- DELÍRIO- DESATINO = ALUCINAÇÃO

Meio a madrugada eis que a Loucura invade seus pesadelos,
invade não, toma posse do corpo e da mente.
Possessão que controla tudo que deseja possuir.
Tenta se libertar, debater, gritar, mas qualquer tentativa torna-se inútil perante a Loucura;
O ambiente se transforma, a cama flutua e o corpo uma rocha presa entre lençóis
E de onde vem este medo misturado com tanto êxtase?
Porque anseio por este poder me dominando, invadindo, devorando corpo, controlando minha mente!
Quem és tu criatura, que fala comigo meio ao transe dos sonhos? Quem me toma como se fosse seiva, teu toque causa-me calafrios de medo e arrepios de desejos; este corpo pulsa sem controle.
Sou alimento, brinquedo, tua fonte qual tuas luxúria são insaciáveis.
Sinto-te, ouço-lhe, toca meu corpo adentrando com violência no frenesi alucinante levando a um prazer quase desesperador, de agonizante satisfação, arrepiante alucinação, porém viciante!

Minha Quimera
D A R K


3 comentários: