SENSAÇÃO VIOLENTA

Já algum tempo me dei ao luxo de uma memoria falida, me é bem conveniente as vezes.
Por outras; é preciso que adentre com uma certa violência para o despertar de certa lembranças.


Hoje fui despertada e arremessada ao passado, o qual me pergunto,- ''onde está o sentido de toda loucura cometida quando apenas nos deixamos levar pelo os instintos".
Bendito à quele que tiver tal resposta!
Onde está a criatura impetuosa que sussurra malicias aos meus ouvidos e não é capaz de pratica-las?! Bem, deve está agora afundando-se em seus desejos de luxúria.
Recordei-me da devastadora sensação em todo o corpo, uma corrente elétrica estimulando cada ato.
O perigo do jogo de pega e solta não deixa acabar, das falsas brincadeiras de provocar só para  depois largar e fingir que não foi nada. O riso de prazer pelo o capricho de corpo proibido!
O gosto do pecado na boca toda vez que mãos me traiam para te molestar a carne, quente macia, deliciosamente firme.
E o pulsar do meu corpo no torpe tesão de te possuir com brutalidade consentida.
Outra vez a realidade me trás à tona, o tesão ainda está lá como uma doença terminal;
Aquele misto de sensações me empurra para o abismo pois é lá onde encontro teu corpo pronto a espera do meu para te possuir com força, fúria.
Talvez nunca passe essa fome, e/ou nem queira que passe, afinal não sei de onde vem tanta gula!

 

Um comentário:

  1. Que esse corpo e em particular a mente nunca deixe de sentir essa..gula :)

    Bjs

    ResponderExcluir