HÁ QUEM VAI E QUEM FICA


É bem verdade que a dor emocional é capaz de torna um ser deplorável.
Quando somos excluso da vida de alguém seja lá por qual o motivo, e a dor surge como ondas jogando-nos contra a escuridão.Tornando assim o corpo um pasto rico para de ervas daninhas como o medo, fúria etc...Quem é que gosta de perder, querendo sempre está lá no alto da escada, ver tudo de cima, agregando as correntes ao corpo da queles a quem gostamos. Sermos o centro de tudo e nunca perder algo para ter que conceber outros. Há quem prefira a morte da quele que parte do que a penas a rejeição do mesmo; e/ou o que morre torna-se para o outro um traidor, é doentio sabemos, porém é por meio de pequenas feridas que ao longo da vida vamos sendo moldados em monstros egoístas.
Temo que um dia acorde e aquele  reflexo que vejo através do espelho tenha trocado de lugar comigo! É sabido que é impossível perdermos alguém, digo: como se perde uma chave, um dente ou uma agulha, é a ausência da existência do corpo de um ser que nos dá a sensação de perda, não se pode  perder aquilo que não nos pertence.

7 comentários:

  1. beijos amor.....saudades......quero conversar com voce sobre esse texto....me procura no skype?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele arroxo minha menininha, logo nos esbarramos por lá^.~

      Excluir
  2. beijos amor.....saudades......quero conversar com voce sobre esse texto....me procura no skype?

    ResponderExcluir
  3. Um texto que me tocou de diversas formas,mas retive a ultima frase ("..não se pode perder aquilo que não nos pertence"),e essa é a grande verdade da vida,independentemente de todos os outros sentimentos que nos atormentam quando alguém parte da nossa vida.

    Beijos amiga DARK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Gandalf, "adoro este nome - nickma'', é bom quando alguem se identifica com algo, mas desde que este algo seja positivo. Infelizmente
      Abraços ^.~

      Excluir
  4. se alguém "parte" e temos esse sentir é porque ambos nunca "estiveram". Quem entra em nós jamais "parte" para onde quer que seja, longe do que em nós ficou.

    ResponderExcluir
  5. Mas seria bom temos um botãozinho de apague a dor.hihihi*
    Beijokas.

    ResponderExcluir