PAIXÃO DE LOLITA

Há de se pensar na quelas carinhas de sapeca delicadas e mimosas mocinhas que vestem bem a fantasia de Lolitas, pois não, Das peças como vestidos e complementos, a lingerie, tem muitas damas por ai á fora que lhes caem bem o titulo de Lolita.
Menos Eu(nada é delicado aqui) não me cai bem, mas confesso ser apreciadora dos modelitos. Ah talvez os homens não achem isto nada sexy, nem mesmo exótico, ou lhes proporcionam algum efeito sexual ao despir as parceiras, O engraçado é, ao homem a mulher precisa parecer leoa, entendedora da arte cama sutra e usar aqueles sexy e desconfortável fio dental para lhes causar frisson, e só em pensar na lingerie que ela está usando ele já fica perturbado.
Ahhhh... fico com a lolita, delicada e confortável, dá-me licença moço ^.~
 













D a r K

2 comentários:

  1. Ai Meu Deus que delícia !!!!!!!!!
    Isso mexe comigo de montão!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo apelo ap bom senso querida....rrsss
    te amando como sempre

    beijo safico

    ResponderExcluir