DISSE ELA

Olha, não é que eu seja ruim, maléfica ou assassina, mais se eu soubesse que te conhecer fosse doer tanto eu teria mesmo é te dado um tiro.Não tem a menor graça conhecer um alguém e depois querer bater a cabeça para vê se esquece a desgraça. não é possível sentir qualquer tipo de prazer enquanto seus sentimento, emoções, pensamentos estão no limbo. Não é aceitável ser o que você era quando os seus olhos se fecham para a vida , se a vida antes não tinha sentido agora então perdeu-se no nada! E sei que a culpa não é sua,foi o ego maldito que me colocou na tua estrada, tão logo você seguiu outra estrada e eu fiquei parada no meio do caminho sem orgulho sem nada. No fim,” se é que há um fim”, eu só preciso sentir alguma coisa além desse maldito desconforto de pensar que tenho asas e que foram arrancadas de mim. Acorde, acorde minha doce menina, o sol já está nas alturas e você não pode continuar ai deitada!

6 comentários:

  1. Seguir em frente não olhar para trás
    Cump

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Alguém Sabia

    ResponderExcluir
  2. O texto é fantástico...
    Um beijo, boazona!

    ResponderExcluir
  3. "Sei que há um fim "...Está na hora de seguir em frente :) Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Cuando hay un fin, también hay un principio, toca seguir adelante.
    Un placer

    ResponderExcluir
  5. Querida Dark,
    As asas são tuas, ninguém nunca tas poderá tirar.
    Abre-as!!!... e voa!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir