ATRAÇÃO A QUATRO MÃOS


A voz magestosamente ecoou no meu cerebro.
Eu tive duas opções: desligar o telefone ou jogá-lo pela a janela.
Mas optei pela a unica que  não havia  pensando, continuar a ouvir o sujeito.
Extremamente ousado, penetrante, uma pergunta dele e eu já me senti quase derrotada.

- Maldição, - quanto atrevimento desse sujeito!

Penso, não tenho nada a dizer ou ouvir, me recuso alimentá-lo de fantásias!
Minha intenção tão somente que desistisse, recuar ....
Mas toda aquela recusa só  incitava-o ..
Após algum tempo resolvi que era hora de provar do veneno.
Um café a luz do dia no meio do publico em alvoroço.
Ele, muito mais sagaz não foi só, o seu acompanhante era o amigo, (suposto amigo, talvez).
Foi um encontro interessante, dosado mas,  perigoso!
Eu senti faíscas emanando daquela criatura;
E olhar direto em seus olhos me faz sentir frio na barriga.

- Aquele calafrio chato sabe? Um pavio pronto para ser aceso.

Nada aconteceu , apenas um bom diálogo entre criaturas curiosas.

- Hora de parar mulher, desista enquanto ainda está sóbria.

Mas teimei, resolvi atirar para acertar.
A minha ignorância elevou o meu ego. Ironia amarga!
 Alvo abatido. - Eu, é claro
Tava feito o estrago. Cai na bandeija , armadilha.
O sujeito me levou ao inferno sem me tirar do lugar.
Me senti como o peixe morrendo pela a boca;

- Ah, que prazer..., e que boca me devora  sobre aquela mesa,

me perder naquele divino Inferno é veemente aceitável.

SHIVAS-DARK

Nenhum comentário:

Postar um comentário