EM PÉ... HUN?!

DONA E O GAROTO FAMINTO

- Tão logo me livrei do vestido e antes que pudesse retirar minha calcinha e o soutien, Pedro me pegou firme pela cintura e levantando-me, colocou-me sobre uma bancada que havia no canto daquele cômodo e antes de qualquer coisa, direcionou sua rola fantástica para minha buceta e segurando minhas pernas entre os seus braços fortes meteu de uma vez dentro de mim. Foi uma penetração fascinante. Uma mistura de dor e de prazer. Ao mesmo tempo em que tocava fundo na minha  forçando o colo de meu útero provocando-me dor, o ritmo do vai-e-vem me causava imenso prazer. Ele arfava como se fosse um animal, puxava o caralho até a entrada de minha buceta e sem deixá-lo sair metia forte de novo.
- Que delícia!
Eu, de olhos fechados e com a respiração ofegante estava vendo estrelas, minha bunda estava ralando naquela bancada e podia sentir que estava me machucando, mas o volume da trepada era muito grande e me deixava maluca. Esse frenesi durou poucos minutos e ele avisando que iria gozar puxou o pau para fora punhetando-o rapidamente e gozando uma enormidade de porra que nunca havia visto sobre o meu corpo.
( Autor : Desconhecido)

SHIVAS -DARK

2 comentários:

  1. Que texto safadooooo, mesmo que digno de ver estrelas.. bom, eu nao vejo estrela alguma, mas quem leva cacete jura que ve.

    ResponderExcluir
  2. ótimo blog, ameii demais, bjs ardentes. Bell

    ResponderExcluir