MELINDROSA ORDINÁRIA

Ela não me dá um desconto, está sempre à me provocar descaradamente.
Mesmo quando esta com o s=rº ao lado, ela me olha direto nos olhos e não desvia o olhar até eu ficar parecendo um camarão rosado de vergonha, ou  medo de ser pego olhando para a  mulher do chefe.
Dar um calor que vem não sei de onde, começo a suar feito carregador de saco de areia...quando ela passa toda melindrosa no salto alto e chapéu de princesa!

Arg, que mulher maluca esta.
Estou envenenado pelo o olhar ordinário dela e com aquele sorriso que me serpenteia a alma.
Ontem quando eu saía da sala do chefe, esbarrei com ela pelo os corredores, fiquei tão apavorado que esparramou todas as minhas planilhas pelo o chão. E, ...
Ela me sorriu da quele jeito sacano, agachou-se e começou a me ajudar recolher os papeis; a mão dela tocou a minha e quase gritei em extase.
Depois ela me encarou pergutando-me:
- Está tremendo por que moço?
Aquilo foi a gota d´gua, eu só tinha que me atracar com ela alí mesmo colando a sua boca na minha;
dane-se o chefe, o trabalho, eu quero esta mulher prá mim. Ah..., eu quero sim!!!
D A R K

Nenhum comentário:

Postar um comentário