TENTAÇÃO DOS DIABLOS


A cunhada judia de mim mesmo,sem piedade.
Creio que deve ser só por maldade.
Uma vez que a pequena de ferias em minha pousada, resolve levantar de madrugada e na ponta dos pés vai tomar água, vez e outra me esbarro nela pelos os corredores.
Aquele pedaço de pano cheio de rendinhas, babados e fitas cuja ela chama por camisola, é coisa de louco.
Volto pro meu quarto, cabisbaixo e envergonhado,mas dando graças a deus por sua irmã ainda dormir e não me flagrar em estado critico temporário.
D A R K    ESCARLATTE

Um comentário:

  1. Creio que cunhada boazuda seja mesmo o caminho mais breve para a loucura. Eu mesmo já passei uma noite mal dormida num colçhão que ficara ao chão, no meio da cama das duas, da minha e da irmã dela, e quase sem querer, no meio da noite, quase sonambulo que sou, chupei a menina errada... só não sabia se parava ou admitia que estava uma delicia. É obvio que parei antes que ela acordasse, visto que fora um erro de cama e de vagina.

    beijos equivocados, madame

    ResponderExcluir