CUIDADO COM O QUE FAZ


- Pai, o que é vida dupla?
- Menino você lá tem idade para saber disso.
- Mas porque você quer saber?

- É que o Pedro tava chorando la na escola, disse que os pais dele vão se separar, pois ele ouviu a mãe dele  falando bem brava para o seu pai .
- Seu safado, eu já descobri que você tem uma vida dupla, eu quero o divórcio!
- Aí...! Ele me perguntou se eu sabia o que era.
O Senhor sabe papai?

Claro filhão, vida dupla é quando a comida da mamãe  perde o sabor e a gente prefere comer á de outra pessoa...
Entendeu?

- Sim papai, pode deixar. Eu vou dizer para o Pedro para o pai dele arranjar uma empregada assim como o Senhor  fez, que vai até comer no quarto dela.

- Como assim ? você está maluco?

- Ora papai, o senhor nunca vai se separar da mamãe, é a empregada daqui de casa que dá comidinha pro senhor.

- Do que você está falando filhão?

- De madrugada, Eu tava indo pro banheiro, quando passei enfrente o quarto a empregada e ouvi ela lhe perguntar;
Ai Seu Deco, ai seu guloso, quer uma comidinha gostosa hoje de novo,- quer?

D A R K   ESCARLATTE

6 comentários:

  1. eheh tipico de Papai com amante

    ResponderExcluir
  2. Papai come a comidinha da empregada.... se ela amarrotar, papai passa o ferro nela!!!
    Bela piada!

    ResponderExcluir
  3. afinal, as empregadas tambem tem suas funções duplas.. mesmo aquelas do tipo gostosonas da novelinha passada...

    ResponderExcluir