MEU NUMERO 13s


13 DESEJOS
FILMES QUE COLABORARAM PARA MOLHAR CALCINHAs
Não significa que são excelentes filmes, e sim que há cenas cuja nos pegas desprevenidos,  provoca um certo desconforto nos país baixos.
Selecionei 13 Filmes que ao assistir, fiquei de calcinha molhada e com vontadinha de aprontar!

01*  A Bela da Tarde ( Belle  du Jour)  de 1967.  Catherine Deneuve.
Há  Cenas maravilhosas, uma delas ; ela amarrada  cujo a pedido do cliente, é humilhada por tal.

02* Deite Comigo (Lie With Me)
 Uma garota, Ninfomaníaca sexual, que vive sua dose de romance, porém nem um pouco meloso e/ou vulgar. Minha cena-Ela,  um cara nada bonito ou mesmo charmoso, para se divertir com ele, ele não resiste e começa a se masturbar, ela furiosa o expulsa ainda com as calças aos joelhos.

03* Os Bórgias ( Los Borgias, The Borgias)  publicado em 2001 ( não tenho certeza de sua data de origem)
Também com Uma série de duas Temporadas, Infelizmente não assisti completos,  Filme e/ou Série.
Não há espaço para pudores, e acreditem, por ser uma história voltada para religião, as cenas de sexos fazem por merecer a palavra PECADO.

04* Os Anjos Exterminadores (Les Anges Exterminateurs) de 2006. Drama-erótico, francês. Com uma boa dose de fetiches denominado como  voyeurismo.

05*  Femme Fatale)  filme francês de 2002, Um drama recheado de cena picantes. Fico com a cena do bar. Onde a garota jogando sinuca enlouquece os marmanjos.
Antônio Bandeiras arrasou.

06* Ligações Perigosas,( Les liaisons dangereuses)  de 1988, Glenn Close nunca esteve antes tão fabulosa neste intrigante complô entre poder e roubo de corações.

07* Calígula, de 1979, conhecido pelo o submundo do porno sem pudor como, ( Caío Cesar, o sádico).
Há, será que existe quem não tenha resistido as cenas de arrancar dores na virilha ao ver cenas deste filme? Será? Hn, lembro-me que a primeira vez à ver este filme foi na sessão das 10, na Band, cujo durante a reprodução do filme foi censurado, Interrompido por algum tempo e depois liberado com censura. Quando tive oportunidades, o revi sem cortes e censura, me arrepiei com as cenas do sexo com manteiga sobre a mesa da cozinha. ai socorro...que imoralidade mais exótico.

08* Killing Me Softly ( Mata-me de Prazer ) de 2002.
Cenas um tanto eufóricas. a minha cena favorita é ; ele a prende com um tecido longo e pede para que ela confie nele, e é de tirar fôlego.

09* Perto Demais ( Closer) , A garota da boate com sua dança quase inocente, é tiro no pé do mocinho.

10* Infidelidade, 2002, Adoro o jeito como eles loucamente cheios de tesão não tem pudor de transar, ao lado  de fora da porta, corredor, ou elevador...

11*Miranda (1985).  Filme de Tinto Brass.
Muita luxúria com uma boa combinação cómica. É gostoso assistir!

12* Drácula de Bram Stoker.
 A pesar de ser um filme de terror, as cenas são bem cítricas com uma combinação de desejo, quando uma das damas, já então  noiva, é possuida enquanto dorme, pelo o sedento e ardiloso vampiro.
E até mesmo a cena da donzela ao ser transformada em vampira é ardente.

13*  Monamour (2005) Tinto Brass. A grande sacada dessa película é; quando você sem perceber se vê fazendo parte das fantasias  da personagem. Amei, e não resisti em não cruzar as perninhas entre uma cena e outra de exibição de um corpo de mulher tão perfeito! Admito, a desgraçada era boa e as cenas de sexo é um tesão DU CARALHO!

Desculpe-me aí, empolguei-me ^.*
D A R K  ESCARLATTE

Um comentário: