Ô JESUS; COMO ESTAS COMEMORAÇÕES ME DEPRIMEM

Mal termina uma e já tem outra data comemorativa na lista.
E isto acaba comigo, Pai, dá-me forças para continuar=.=
( tem dias que quero tudo de uma vez)
 D a R k

4 comentários:

  1. Então vou eu agora aproveitar essa onda das suas comemorações para também "homenagea-la", devidamente postado ereto debaixo da ducha quente do meu chuveiro, nessa noite fria de outono duvidoso, para provocar a incrivel erupção do vulcão fertil do explendor, que as vezes faz até uma das minhas pernas tremer enquanto a outra arca com o equilibrio. Puro desespero. Nem queira adivinhar.


    Obs: Pai, dá-me força para terminar esse banho!

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai, você acaba me matando assim.
    Você aí se acabando no desespero, lá minha imaginação se espelha " que a água acabou na metade da lavagem dos cabelos, faltou emergia, água fria é foda, não, não, o chuveiro aqueceu demais, da-e a erupção hihihi". Punheta debaixo do chuveiro-oooo , cuidado pra não escorregar rapaz.
    P= isso não é homenagem, é secagem cujo só um ganha premio.
    Eu, adivinhei ^.~?!

    ResponderExcluir
  3. Eiii, por natureza eu já não me importo mais com os coalas nem com as baleias, ou qualquer outro bichinho fofo em extinção, também não colaboro muito com a moderação de água no Brasil. Mas olha só, sua gostosa, chuveirada boa é coisa do cramulhão, tá ligada? É lá que dá vontade das coisas e é aonde o pecado escorre na pele, seja na mão ensaboada para descascar a jabirora ou para as madames darem um tapa na pantera com a ajuda do chuveirinho mágico. Isso você aprende logo aos 11 e vai aperfeiçoando com o tempo.

    P= e o prêmio que eu ganho é o disparo mirado do jato na minha boca escancarada: o gosto improprio da propria fertilidade.

    Obs: É ótimo "falar" com você.

    Obs2: E jamais deixará de ser.

    ResponderExcluir
  4. ...me acabo de tanto rir de tua fértil criatividade, e parabéns para mim; por ter pescado criatura tão estupenda hihihi^.~

    ResponderExcluir