NÃO PRECISA ESPERAR

...HÁ CENTENAS DE OPÇÕES
Creio que 90,09% das Mulheres sabem exatos o que querem para si, existe aquela maldita voz dentro de seu cérebro coberto de camadas e mais camadas de proteção como se fossem capaz de lhes safar algo não planejado.
O maior inimigo na mulher está dentro dela, que horas e outras entra em colapso. As vezes está tudo certo, bem encaminhado, cada luz foi acessa para iluminar o caminho e ai bate aquela leve brisa em alguma janela aberta e uma vela se apaga, e tudo fica fora do contexto, todo o plano se perde e a coisa toda desanda, parece tão idiota tudo isto, e é em partes,as vezes, por menos ela é taxada de vários  adjetivos escrotos, fresca, sensível - este é o pior, não sabe o que quer, fazendo doce, enrustida. Porraaaa! Há um time dentro feito uma bomba, tic-taque-tic-tic...apavorando a pobre criatura, tic-taque-tic...acelerando a desavisada  a sair do ritmo.
 Eu não estou nem ai que estais tu com pressa, dane-se se a sua vontade é agora, a minha existe também, mas... a porra da porta tem enigmas antes de ser aberta!
Pior é quando a mulher quer e tudo gira contra, ai é de lascar, reza a lenda que nenhum querer é tão destruidor que a de uma mulher contrariada.

3 comentários:

  1. uma mulher que se habituou a viver da iniciativa dos homens, jamais será capaz de ter ela própria a iniciativa de conquistar...daí muitas preferirem, por segurança e comodismo, perder aquele de quem gosta para ganhar aquele que está ali seguro e que não oferece nenhuma obrigatoriedade de iniciativa.

    daí elas gostarem mto dos bad boys mas depois ficarem sempre com o manso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo(a), não deves ter passado por boas experiencias neste assunto.
      Lhe asseguro que neste caso em especifico não tem haver com comodismo ou conquista, uma vez que a mulher até menos favorável de beleza não precisam perder tempo conquistando para ceder seus ímpetos sexuais,
      Sim, mulher APRECIA bad-boys, por milhões de motivos, assim como os mesmos amam as bad girls mas, fantasiam as coroas*hihihi*
      Tenha um excelente fim de semana ^.~

      Excluir
  2. Estou tão de acordo com o que escreveste que nada acrescento,nem agora que sou um Lobo "mau" looool
    Um bom fim de semana DARK ;) beijos grandes

    ResponderExcluir