BEIJO ROUBADO


Estava a beira do laguinho lá no parque, estes parques de cidade grande tem gente andando e/ou correndo para manter-se em forma!
E lá vem ela de frente, busto médio firme( duvido ser de silicone), barriga sarada, (mas nada de tanque), la vai ela de costas, sem comentários, eu me recuso.
Passou por mim cravando o olhar e deixando um aroma misterioso.
Olhei para os lados pensando ter alguém próximo na direção daquele olhar, somente eu e uns poucos marrecos envolta do lago, pensei... Meu Deus do Céu, ela olhou para mim?!
De volta, eu ainda parado ali de costa, senti o mesmo aroma e duas mãos me tocar o braço, virei-me  e antes de esboçar qualquer palavra ela levou suas mãos ao meu rosto, segurando com  certa pressão e me tascou um beijo na boca.
Retribui, só um doido pediria socorro. Abracei-a puxando ao meu corpo, e senti uma leve vibração emanando dela, e como um bom malandro já fui logo calculando a situação no pensamento; hoje me dou bem ( quase impossível ordenar os pesamentos numa situação como esta).
Um beijo demorado e ardente, a língua dela queria me devorar, tive a sensação que ela queria sorver algo de mim, talvez roubar algo, minha alma nem estava mais ali de tanto impacto!
Quando fiz uma tentativa mais ousada, por descuido ( atrevimento) desci uma de minhas mãos de sua cintura para suas ancas, ela me largou como se larga um trapo velho, sem uma palavra virou-se e saiu como se tivesse vindo de uma corridinha continua a passos pequenos no ritmo acelerado, e bem na hora alguns guardas seguiam na mesma direção á dela, Poca miséria o que fazer, vou enfrente, fico parado ou grito? Minhas pernas não eram parte de mim, o corpo todo estava em ebulição e sem contar o tamanho do estrago despertado preso dentro da maledita calça jeans.Fiquei umas duas horas na espera dela voltar, fui todos os dias no mesmo horário me prostrar no mesmo lugar na esperança dela passar e me devorar outra vez!







7 comentários:

  1. Bravo Dark!
    Quase senti sua língua como na minha boca estivesse. Instantes e olhares demolidores que implodem desejos incontidos. Voltei muitas vezes aos lugares...onde olhei e fui olhado...esperando com ansiedade...sentir sua língua na minha. Verdade!
    Beijo que te roubaria Dark

    ResponderExcluir
  2. Tenho cá uma impressão que esta história foi uma realidade tua...tu és mázinha o suficiente para fazer destas "maldades",looool
    Diz lá onde vais correr para eu quando for ao Brasil,esperar no parque,hehehehe

    Beijo do LOBO...em ti(e nem precisas de o "roubar")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiu, não há registros de imagens -hihihihi.
      Moço,fugindo mesmo das tais corridas.
      Beijos no Lobo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Maravilha estais dando o ar da tua graça aqui.
      Já te visito
      Beijão^.~

      Excluir
  4. Lindo texto. Parabéns. Uma bela e encantadora semana

    ResponderExcluir