PARA QUE A PRESSA


Sim, eu sei que ando um tanto quanto devagar, há dias em que esbarro até mesmo em pilares cujo parecem mudarem de lugar só para que tropecem neles.
Arg e nem sei porque carga fico assobiando, cantarolando até hino politico quais andam a desfilarem nas vias em carros de sons,megafones gigantes e alto-falantes estridentes.
Tem passarinho voando em volta , no alto de minha cabeça ( um pobre coitado perdido sem direção) como um de nós tentando sair e se arrebentando nos vidros das janelas, sabendo que se vacilar há um gato que lá o avistou e aguçado já ponhe as garras para fora.
Eu não estou mesmo com pressa, ainda não sei o que vim fazer aqui, tenho tantas para decifrar, é bem...devo ter um pequeno atraso para alguma coisa, mas de fato não há importância a hora em que chegar uma vez que ninguém estar à mim esperar.
O que era mesmo que tinha para dizer?
Há é, Bom dia!
D A R K

9 comentários:

  1. kkkkkkk.. aproveita a falta de pressa e leia o livro com o rapaz da foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que ia ter concentração para ler alguma coisa...hihihi, fazer bagunça neste moço ^.~

      Excluir
  2. quem espera sempre alcança diz a sabedoria do povo, diz também que vale mais tarde do que nunca, insinuna que pouco e bom...por isso, isto um bom dia ^.~

    ResponderExcluir
  3. Sem pressa. Fantástico testo!
    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  4. A pressa nunca foi uma boa conselheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Adorável Silly
      Deixemos como está então.
      Abraços ^.~

      Excluir
  5. Nunca tenhas pressa,porque o tempo voará na mesma,nada como o apreciar nem que seja esbarrando ou não sabendo o que dizer...basta saber que se pode e deve viver cada segundo desta vida :)

    Beijo Moça Linda

    ResponderExcluir