DISTRAÍDA

Silenciosamente vamos querendo ficar só , distanciando, morrendo para alguns e ficando invisíveis para outros.
O tempo é cruel, eu diria que é um tanto sádico, nos quebra tentando virar do avesso. Os tombos e cicatrizes não é algo que se tem orgulho, e aquelas  ruguinhas desfalcando os traços outrora discretos, cabelos brancos e alguns disco fora de épocas( hernias), tantas perolas doídas... é tudo tão melancólico. Juro, ainda não descobrir a graça de envelhecer, só sei que em mim tá machucando sem dó (hihihihi disgraça)!
Por hora é apenas silêncio pedindo pra ficar em mim.
D A R K ^.~

5 comentários:

  1. Al final, todos llegaremos o eso es lo que se espera, el tiempo no pasa, se nos queda con todo y sus achaques.
    Bonita reflexión, abrazo, Dark

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo.. todos envelheceremos!!!
    Mas que bundinha linda essa.... cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  3. Como eu te entendo..tão bem minha querida amiga DARK ;)

    Beijooooo grande e um abracinho apertado

    ResponderExcluir
  4. Não seja assim, rapaziada está gostando de cota gostosa, e é coisa que está virando moda, surfe a onda

    ELA ADORA LEVAR NO CU

    ResponderExcluir